Informações e dúvidas frequentes

Pagamento:
O pagamento é feito pela transferência bancária. O valor deverá ser consultado antes do pedido e  varia de acordo com suas necessidades. 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O PAGAMENTO:O template será feito num blog de teste onde apenas eu e o/a cliente teremos acesso. Será feita a primeira versão teste (amostra) que poderá ser modificada, o template só pode ser modificado uma vez, por isso formule bem suas ideias antes de fazer o pedido. 50% do pagamento será feito depois de ver a amostra final e aprovar e antes de ele ser instalado no seu blog. Depois de estar instalado sem erros, terá que depositar os outros 50% do pagamento. Geralmente a aprovação é na primeira amostra.

Se desistir da compra terei meu dinheiro de volta?
Não! Tenha isso bem claro antes de efectuar o seu pagamento.


Você irá criar outro produto igual ao meu ? Meu produto será exclusivo?
Trabalhamos com imagens de sites americanos e brasileiros, por isso não garantimos que sua imagem será exclusiva pois outra pessoa poderá comprar a mesma imagem e utiliza-la. Eu garanto exclusividade nas criações, não faço trabalhos iguais para dois clientes diferentes.  Pois costumo utilizar um kit por trabalho realizado, mas isso poderá não acontecer sempre, tenha isso em conta.


E se depois da entrega eu for mexer no blog e desconfigurar o template e perder algo, como fica ?
Dependendo do que desconfigurou, o preço varia, mas por norma, terá de pagar um custo adicional de 5,00 reais, para que o serviço seja refeito. Caso tenha desconfigurado o serviço completo, terá de pagar 10,00 reais. 


Depois da instalação eu mesma posso instalar gadgets?Sim. Nada muda no seu painel do blogger, você poderá adicionar gadgets, editar gadgets, mudando os títulos e a posição deles na coluna no template.

E se os gadgets deixaram de funcionar, o que faço ?Os gadgets não são da minha criação, eles são recursos oferecidos pelo próprio blogger ou por outros sites de forma gratuita e podem deixar de funcionar a qualquer momento, por isso não sou responsável, pelo bom ou mal funcionamento do mesmo.


Poderei usar este template/layout em mais de um blog? O produto pode ser usado e instalado em apenas um blog, caso queira o mesmo template em mais de um blog, terá de pagar uma custo adicional de 5,00 reais.

Tenho uma logomarca, posso usá-la na criação?Sim, desde que você possua os arquivos originais editáveis em PSD e em formato PNG com fundo transparente em alta resolução.


Possuo uma imagem posso enviá-la para você criar com ela?Depende. Precisarei que comprove que tem licença para uso comercial da mesma. 


Você personaliza sites também?
Não!. Trabalho apenas com personalização de Blogs do Blogger/Blogspot.


Como posso colaborar para que a encomenda seja entregue dentro do prazo estabelecido?
Primeiro respondendo a todos os emails que serão enviados para você. 
Detalhando o máximo de cores, sugerindo sites e blogs que possam servir de inspiração.



Como é feita a instalação do template?Ela é realizada apenas por nós, não enviamos o código para que outras  pessoas possam realizar instalação.



*IMPORTANTE*Caso eu envie um email e você não me responda no prazo de 15 dias, enviarei outro. Caso nao responda ao mesmo no prazo de 1 mês, enviarei o ultimo email, caso nao responda dentro de 15 dias, o pedido será cancelado, sem devolver o que já pagou. Quando me voltar a contactar me trouxer uma desculpa válida, poderei, ou não, fazer seu template, tendo em conta o que já tinha pago.

Prazo de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade de pedidos no momento da solicitação. Geralmente eu opto por fazer de dois a três blogs por semana, então os pedidos são sempre organizados por ordem de confirmação. Coloco um prazo de 5 a 15 dias para entregar. Mas este prazo poderá variar conforme informado.