Voltámos

Olá meus queridos, finalmente consegui fazer a carinha nova do blog, actualizar um pouco, pois nos mantendo actualizados é das melhores formas de ter clientes rs
Espero que tenham gostado, pretendo vir mais vezes aqui, mas agora dizem que não sou mais a "menina dos templates" mas sim dos....KITS PERSONALIZADOS, como algumas devem ter reparado, meu foco agora são os Kits, mas com todo o prazer ainda continuo fazendo templates, mas menos agora, porque me rouba muito tempo e em tempo de escola e testes, fica mais complicado ainda, tudo aos poucos e com força de vontade, vamos lá....estou conseguindo chegar onde quero, na verdade já estou rs. Beijão...BEM VINDOS DE VOLTA

4 comentários:

  1. Rafaela Martins disse...:

    Ai que bom que esta de volta tdo lindo ♥ bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

  1. Gleysa Lopes disse...:

    Que bom que voltou!!
    E parabens pela conquista!

    Bjs

    Gleysa
    www.demamaeursa.com

  1. Anónimo disse...:

    Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

Enviar um comentário